Torcedor do Mirassol poderá doar roupas e calçados para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Neste domingo, dia 12 de maio, durante o aguardado confronto entre Mirassol FC e Paysandu-PA pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o "Maião", não será apenas palco de emoções esportivas, mas também de solidariedade. A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Mirassol FC, estará recebendo doações de roupas e calçados em bom estado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Em um gesto de apoio e empatia, o Maião se tornará um ponto de coleta para a campanha "Unidos pelo RS", iniciativa que visa auxiliar os afetados pelas recentes adversidades climáticas no estado vizinho. Os torcedores que comparecerem ao jogo terão a oportunidade de contribuir com essa nobre causa, levando consigo peças de roupa ou calçados em bom estado, que serão recebidos pela Secretaria de Assistência de Mirassol e posteriormente enviados para o Rio Grande do Sul.
As doações serão recebidas a partir das 14h30, em frente aos portões 1 e 2 do estádio, localizados na Avenida Lauro Luchese. "É uma oportunidade não apenas de desfrutar de um grande espetáculo esportivo, mas também de estender a mão a quem mais precisa neste momento delicado", disse o secretário de Assistência Social, Éder Pinhabel.
A campanha "Unidos pelo RS" teve início no último sábado, dia 04 de maio, promovida pelo grupo Amigos do Bem, Polícia Militar/CPI-5, Horizonte Transportes e Logística, Hoppy Comunicação, Graneleiro Transportes e Paróquia Santa Luzia. Contando com o apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria de Assistência Social, e do Mirassol FC, a iniciativa demonstra a união de esforços em prol do bem-estar e da solidariedade entre as comunidades.
Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de Mirassol
Imagem: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC